Kasinski lança a primeira scooter elétrica fabricada no Brasil

Com design europeu e ciclística desenvolvida para o mercado brasileiro, o Kasinski Prima Electra se destaca como o primeiro scooter do setor com alta potência e desempenho fabricado no País.

Único no Brasil com potência de 2.000 watts – o que confere alto desempenho e torque ao produto, que chega a atingir velocidade de até 60 km/hora – o scooter Kasinski Prima Electra tem motorização e design europeus.

O scooter Kasinski Prima Electra é movido a energia elétrica, ou seja, seu combustível é 100% verde. De alto rendimento, o scooter chega a transformar até 80% da energia em trabalho.

Ecológico, o Kasinski Prima Electra é nulo em emissão de gases e apresenta baixíssimo nível de ruído, não gera impacto ambiental e pode ser recarregado em qualquer tomada de energia elétrica.

O baixo custo de abastecimento é outro grande atrativo do produto. O usuário gasta, em média, apenas R$ 1,10 para abastecer o scooter e rodar até 50 km. Com relação aos modelos movidos a combustão, o custo do IPVA em alguns estados pode ter uma redução de até 25%.

A segurança do Kasinski Prima Electra é total, já que não oferece risco de explosão ou incêndio.

Automático, o scooter é de fácil manuseio para quem não tem experiência com a troca de marchas. Outra vantagem é que o modelo Kasinski Prima Electra oferece ainda três opções de pilotagem: econômica (gerando alta eficiência e velocidade reduzida para deslocamentos, com maior aproveitamento da autonomia do scooter), conforto (velocidade moderada para uso em trechos de média inclinação), esportiva (máxima potência, para ultrapassagens ou trechos com necessidade de maior arrancada).

O modelo já vem com baú para facilitar o transporte de objetos, além de gancho frontal para fixação de sacolas e bolsas. O scooter Kasinski Prima Electra vem equipado ainda com rodas de liga leve e freio a disco dianteiro.

Disponível nas cores Prata e Vermelha
Preço público sugerido: R$ 5.390,00

fonte: kasinski.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário