O valor das motos do Brasil é um absurdo!

Acesse o site da Honda USA e compare os preços praticados pela Honda na terra do Tio Sam com os preços do mercado Brasileiro. Você ficará revoltado ao ver que uma moto como a Shadow 750, que no Brasil é vendida por R$ 30.000, nos EUA custa $7.000 ou aproximadamente R$14.000.

A conclusão é que pagamos muito mais por uma moto inferior.

Grupo Izzo deixa a Harley-Davidson

o Grupo Izzo não é mais o representante oficial da Harley-Davidson no Brasil. Foram 15 anos de negócios e agora a marca norte-americana seguirá com ações próprias no país. No total, o Grupo Izzo vendeu mais de 30.000 Harley-Davidson no Brasil e teve como melhor ano 2008, quando 5.183 H-Ds foram licenciadas, além de 478 Buell. No entanto, após uma disputa judicial entre H-D e Grupo Izzo, ambos chegaram a um acordo sigiloso sobre o fim das relações comerciais.

Fonte: Motociclismo on line

Honda atinge marca de 15 milhões de motocicletas produzidas no Brasil

Com market share de 77,5%, empresa fortalece sua atuação no País e segue investindo em novas tecnologias

A Moto Honda da Amazônia produziu, no dia 03 de fevereiro, sua motocicleta de número 15 milhões. O fato histórico foi protagonizado por uma CG 150 Titan Flex e reflete a excelente aceitação do público brasileiro pelos produtos da marca, resultado do compromisso da empresa em fornecer produtos de qualidade e alta tecnologia, além de excelência em serviços pós-venda.

Desde o início de suas atividades no País, em 1976, a Moto Honda investe continuamente em novos produtos, atrativos ao público e amigáveis ao meio ambiente. Com essa estratégia, amplia constantemente seu line up, incorporando cada vez mais modelos, com o intuito de oferecer opções a todos os perfis de consumidor, para utilização no lazer, esporte, locomoção ou trabalho.

Fonte: Honda