Motociclistas do Rio de Janeiro Farão Protesto Contra a Violência

A revolta dos motociclistas cariocas com o crescimento de roubos de motos e a violência contra motociclistas vai gerar um protesto. No próximo dia 13 de setembro às 11h, no Posto 6, na Praia de Copacabana, os motociclistas do Rio de Janeiro farão um protesto pedindo providência das autoridades.
Participe!

Kawasaki Z750 e Ninja 250R serão montadas no Brasil

Nova fábrica no Pólo Industrial de Manaus, em fase adiantada de implantação, se prepara para a produção comercial ainda em 2009.

A Kawasaki Motores do Brasil (subsidiária da Kawasaki Heavy Industries, com sede no Japão) está prestes a realizar uma promessa feita há um ano, com a implantação da primeira fábrica de motocicletas Kawasaki em território Latino-Americano.

A produção nacional começará com dois modelos que já figuram entre os mais desejados do Brasil, repetindo o mesmo sucesso que já alcançaram em todo o mundo. Os preços também já foram definidos: a Ninja 250R custará R$ 15.550 e a Z750 custará R$ 33.990 (preços ao público sugeridos pelo fabricante, frete não incluso).

Com a confirmação da produção nacional, a partir desta data os estoques remanescentes de unidades importadas desses modelos passam a ter os preços equiparados à futura produção nacional.

Com novas inaugurações em ritmo acelerado, a rede de Concessionárias Autorizadas Kawasaki já conta com 16 lojas e chegará a 30 lojas nas principais cidades brasileiras ainda neste ano. A introdução dos produtos montados pela fábrica de Manaus deverá elevar a marca Kawasaki a um novo patamar, ampliando cada vez mais a rede de Concessionárias, diversificando a linha de produtos, reforçando o abastecimento de peças de reposição e buscando a máxima satisfação do cliente Kawasaki.

Muitas outras novidades estão reservadas para outubro, quando a Kawasaki Motores do Brasil comemorará o primeiro aniversário de atividades no País, com um grande stand no Salão 2 Rodas, de 7 a 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

fonte:
Kawasaki Brasil

Site disponibiliza manuais de moto

O site manuaisdemotos.com.br disponibiliza gratuitamente diversos manuais, catálogos de peças e catálogos de serviços de diversos fabricantes.